Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

Gato Pardo

Para quem conhece, vocês estão mais que vacinados. Vocês não conhecem isto? São maiores de idade? Trazem o vosso cartão de cidadão, boletim de vacinas e resgisto criminal? Não? Fantástico!!!

Gato Pardo

Para quem conhece, vocês estão mais que vacinados. Vocês não conhecem isto? São maiores de idade? Trazem o vosso cartão de cidadão, boletim de vacinas e resgisto criminal? Não? Fantástico!!!

Chefe Pardo explica...

13.07.09publicado por Gato Pardo

Hoje foi-me colocada a seguinte questão...

Será realmente verdade que os homens sabem cozinhar?

Pertinente...O Chefe Pardo está aqui para lançar umas luzinhas sobre este assunto (e umas panelas aos cornos de quem se portal mal...Na minha cozinha mando eu...)...

Sim, é um facto cientificamente comprovado que os homens sabem cozinhar...A questão, é que nem sempre se dignam a cozinhar, devido a inúmeros factores aos quais são alheios...A preguiça costuma ser o factor mais em voga...

Então e quando a preguiça está ausente???Bem, aí é um vê se te avias...Todos os homens têm o seu quê de chefe Silva (com ou sem barrete, isso aí é ao gosto do freguês...), ou pelo menos assim julgam...Os homens gostam de se imaginarem os MacGyvers da culinária experimentalista...Tipo, abrirem uma lata de salsichas e descascar meia cebola e terem a absoluta convicção que vão levar prá mesa uma cataplana de marisco...LOL

Outra acusação de que os homens foram alvo hoje na conversa que tive é de que os homens no meio dos tachos são como na cama...Precisam de um livro de instruções, porque sem ele não se safam...Bem, se é verdade (dizem elas) que os homens precisam de um GPS para ir dar ao sítio, um livro de receitas nunca matou ninguém...Mas abordando novamente o carácter experimentalista do macho cook, nenhum homem gosta de admitir que precisa do livro de culinária ao lado quando estrela um ovo (vão por mim...Sou o único espécime masculino que 15 anos atrás conseguiu "aderir" um ovo a uma frigideira anti aderente...Por muito anti aderentes que elas sejam, deixam de o ser depois de meia hora...LOL)...

Outra questão é dizerem que o mais importante na cozinha para um homem é o nº de telefone da churrasqueira da vizinhança...É falso...Conheço muitos homens que têm de restaurantes chineses e Telepizza...São tudo especulações femininas...

Eu?Gosto de cozinhar...Mas não dispenso o nº do Manuel da churrasqueira...LOL

Doce vida laboral...

13.07.09publicado por Gato Pardo

Nunca gostei de engolir sapos (o que é uma safa para o dito portal que alberga este blog...) na vida laboral, embora tenhamos alturas na vida que é preferível estar calado...

Agora, ter de meter o lombo a jeito para apanhar por causa das asneiras de uma pseudo princesinha que ainda bebe Ucal de pacote, isso não!

O que mais me preocupa no meio disto tudo até é ela...É que tanto tique de princesa, e não há sapo que a queira beijar ou príncipe que a queira comer...Depois, acontece o que aconteceu hoje...Tem umas tiradas que lhe ficam mal, navega na maionese e depois ouve aquilo que não quer...Escolheste mal a pessoa a quem pisar os calos...

Deixo três conselhos úteis para ela e a sua vida laboral...

 

- Se se deixar de andar na palheta no Messenger o dia todo, talvez se consiga fazer chegar os mails aos fornecedores a tempo e evitar bastantes problemas...

- Se não actualizares oi Facebook de 10 em 10 minutos, o mundo não acaba, não deflagra a terceira guerra mundial nem perdes os saldos na Ana de Sousa...

- Ficar de perna traçada o dia todo a ver a relva do jardim da frente crescer sem fazer nada, não é saudável...Podes sempre agarrar numa tesoura de podar e cortá-la...Sim, porque bulir à séria como gente grande, não está na ordem dos trabalhos...

 

(Destilar um bocadinho de ódio é saudável...)

Possivelmente, o pensamento do dia mais idiota de sempre...

13.07.09publicado por Gato Pardo

Porque raio é que quando um tipo precisa mesmo de falar com alguém ao telemóvel, o número está sempre ocupado mas quando um gajo se engana no número é certinho e direitinho que alguém atende a porra do telefone???

(Isto do grau de salinidade da água do mar, tem influência nefasta nos meus pensamentos...Isso, o tabaco, a cafeína, as cataplanas de amêijoas, o vinho verde...Enfim...)